A unidade All-Inclusive do Grupo Hotéis Real, situado a poucos minutos do centro de Albufeira, foi renovada e conta agora com quartos novos e mais serviços disponíveis.

O Real Bellavista Hotel & Spa foi renovado integralmente, destacando-se a nova decoração dos quartos, um Realito Kids Club remodelado com uma nova zona infantil com playground e parede de escalada, bar e restaurante modernizado com Grill Show Cooking, duas novas piscinas exteriores para adultos e crianças, com um novo bar de piscina associado.

Para além dos clientes alojados, os clientes locais têm agora a oferta de um novo Brunch em Família, servido todos os Domingos entre as 12:30h e as 16h, com actividades para crianças diferentes todas as semanas. O valor do brunch é de 16€ por pessoa, onde as crianças dos 0-5 são gratuitas e dos 6-12 anos têm 50% desconto.

Abriu também o novo Bellavista Restaurante com cozinha italiana, que apresenta sugestões de menus diferentes todos os dias, pelo valor de 25€ por pessoa, com uma bebida incluída. Está aberto de terça a sábado, das 19h às 23h.

Dispõe também um novo autocarro de 86 lugares que faz o serviço de transfer gratuito para a praia e para o centro de Albufeira.

Conta ainda com o reforço das facilidades de Bike Hotel para os amantes da bicicleta e dos serviços de Hotel Golf Friendly.

Desta forma, o Real Bellavista Hotel & SPA acrescenta e reforça as facilidades de um hotel de Tudo Incluído, aos serviços já existentes de Real Spa Therapy, squash e ginásio.

Real Bellavista Hotel & Spa – Av. do Estádio PO Box 2445, 8200-127 Albufeira
Telf: ( 351) 289 540 060
Emal: [email protected]