João Paulo Martins lança a 23ª edição do mais importante guia da área, que acaba de chegar às livrarias, o Vinhos de Portugal 2018

João Paulo Martins, jornalista especializado no sector dos vinhos, apresenta a 23ª edição do Vinhos de Portugal 2018, guia que analisa vinhos de todas as regiões do país, devidamente classificados e com notas de prova, assim como elaborou uma selecção dos melhores vinho do ano. Editado pela Oficina do Livro, esta obra inclui um capítulo especial com vinhos até aos 4 euros, uma selecção dedicada aos que custam entre quatro e dez euros e um guia de bolso destacável com uma selecção rápida de alguns vinhos.

“O Vinhos de Portugal é o resultado de um trabalho continuo e exaustivo de uma dimensão significativa de vinhos que tive a oportunidade e o privilégio de provar. Para o consumidor final, espero que seja um guia útil, não só no processo de decisão na hora da compra, mas ao mesmo tempo que valorize o trabalho dos produtores que destaquei”, afirma João Paulo Martins.