Provar um cocktail exclusivo confecionado pelo barman do “Melhor Restaurante do Mundo”, O Bistro 100 Maneiras, do Chef Ljubomir Stanisic, não acontece todos os dias, mas vai acontecer no festival  The Famous Fest´17

Num verdadeiro brinde ao inesperado, Jorge Camilo, barman do Bistro 100 Maneiras, irá juntar-se, no dia 30 de setembro, ao live cooking do chef mais mediático dos últimos tempos, Ljubomir Stanisic, para surpreender a plateia com a preparação de um cocktail único e inovador com degustação incluída para todos os presentes na sessão.

Conhecido pela sua capacidade criativa, irreverência e improviso, e inspirado nos pratos que o Chef Ljubomir Stanisic vai confecionar em palco, o barman vai criar um “blend” exclusivo para o “The Ljubo Show”, que todos os presentes vão poder apreciar e brindar. Uma experiência única que ficará por certo no paladar e na memória. 

Jorge Camilo, mais conhecido como “o rufia”, junta-se assim aos convidados especiais já anunciados: Mónica Franco, jornalista e mulher de Ljubomir e ao tatuador Makarov, que vai criar ilustrações ao sabor do momento, dando ainda mais sabor a este espetáculo tailor made.

A arte de cozinhar, o dom da palavra e a arte da ilustração vão estar reunidas em palco, num ambiente intimista que resultará em histórias nunca antes contadas, com pitadas de humor e… com os melhores sabores à mistura! Estão na mesa todos os ingredientes para um espetáculo memorável e inesperado.

O The Famous Fest´17, organizado pela marca The Famous Grouse, distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, decorre desde 29  a 30 de setembro na The Famous Factory, na LX Factory.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.thefamousfest.pt e na Ticketline.

The Ljubo Show
30 Setembro – 19h00
The Famous Factory – LX Factory
Palco 1
Bilhete: 15€
Mais informações em www.thefamousfest.pt ou www.facebook.com/TheFamousGrousePT