A última noite de Verão deste ano tem um sabor ainda mais especial na Invicta, com o acontecimento do terceiro e último Sunset Wine Party, a 21 de setembro, a partir das 19h, no The Yeatman, com o Rio Douro com pano de fundo, para a derradeira despedida da estação quente

Como habitualmente, nesta maravilhosa festa de verão, é possível encontrar uma seleção com mais de 60 vinhos portugueses à prova, petiscos variados escolhidos pelo Chef Ricardo Costa, um spa lounge com massagens de mãos e ainda Dj e música ao vivo para animar a noite. Além de tudo isto, estão prometidas algumas surpresas nesta que é a 3ª edição da Sunset Wine Party do The Yeatman, a última do ano! A acrescentar, só mesmo a vista privilegiada para o pôr do sol sobre o Porto e Rio Douro, o programa ideal para partilhar com amigos.

Elisabete Fernandes, Head Sommelier do hotel, é mais uma vez a responsável pela seleção dos néctares que são servidos no evento. As opções são muitas: espumantes e vinhos do Porto, brancos de verão e tintos mais consistentes, e sempre privilegiando os produtores portugueses. “Os vinhos portugueses têm ganho o merecido reconhecimento e, por isso, nada melhor do que escolher a produção nacional para brindar ao pôr do sol.”, refere.

Também a gastronomia brilha neste fim de tarde. As escolhas do Chef Ricardo Costa incluem um buffet de pratos frios e quentes, uma seleção de queijos e enchidos como manda a tradição portuguesa, saladas e sobremesas diversas.

Pautada pelo relaxante som da música ao vivo, a Sunset Wine Party convida a experimentar uma massagem de mãos no spa lounge, oferecida pelos terapeutas do Caudalie Vinothérapie Spa. A última noite de verão merece uma celebração especial e a sugestão do The Yeatman é um momento único, repleto de elegância e glamour.

A entrada tem o custo de 80€ por pessoa e a reserva prévia é obrigatória. Para grupos de 8 ou mais pessoas, a entrada tem o custo de 70€.

Para reservar e comprar o seu bilhete pode fazê-lo online em: http://eventos.theyeatman.com/