A Gala de Verão do Monte Santo Resort, no Algarve, decorre a 13 de agosto, com um jantar concerto nos jardins do Resort e com um programa de estadia especial

O Monte Santo Resort celebra o seu 9º aniversário com uma Gala de Verão no próximo dia 13 de agosto, a partir das 19h30. Para comemorar, o resort oferece um jantar concerto, com ritmos que balançam entre o funk e o soul dos “Cais Sodré Funk Connection”, banda que se caracteriza por atuar sempre com a dedicação e energia típicas de uma verdadeira celebração.

Para além do jantar concerto, que conta com uma seleção de bebidas incluídas, a proposta contempla três noites de alojamento com pequeno-almoço buffet, acesso ao Alma SPA e a 10% de desconto nos tratamentos de assinatura, utilização gratuita do kids club e da piscina interior, sauna e jacuzzi do resort. O programa integral tem o custo de 831€ (suite de um quarto para dois adultos) e é válido para estadias mínimas de três noites, de 11 a 15 de agosto.

Numa costa de rara beleza, e a poucos minutos de magníficas praias de águas quentes e cristalinas, assim como dos melhores campos de golfe da Europa, o resort de cinco estrelas é ideal para uns maravilhosos dias de descanso no Algarve (Carvoeiro). Em perfeita harmonia com a natureza e enquadrado numa paisagem de sonho, o Monte Santo tem oito hectares de jardins e lagos. É uma experiência única e inesquecível que faz do Monte Santo um dos nomeados para melhor resort familiar da Europa, nos World Travel Awards.

Mais informações em www.montesantoalgarve.com. Reservas em [email protected] ou através do 282 321 000.