Manoella branco, 2016, é o novo vinho duriense que vem alargar o portefólio da Wine&Soul, o projeto pessoal do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges

São apenas 2800 garrafas deste branco proveniente de uma vinha velha a 500 metros de altitude em solo granítico. O Manoella branco, 2016, apresenta-se fresco e vibrante com um excelente equilíbrio e pureza de sabores que expressam o carácter das vinhas velhas e das castas indígenas do Douro.

Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges transportam para o projeto Wine&Soul uma visão muito própria do Douro, trabalhando com base no respeito pelo legado familiar que lhe foi transmitido e pela longa tradição da mais antiga região vitivinícola. Mas não se limitam apenas a aceitar esta herança tão nobre. O casal de enólogos compromete-se também a engrandecê-la com a sua visão jovem e com o compromisso de criar vinhos que expressam todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Fundada em 2001 pelo casal, a Wine&Soul tem investido na aquisição de vinhas velhas e propriedades no Vale do Rio Pinhão. O conhecimento e intima ligação a cada parcela, a paixão e entrega total de Sandra e Jorge têm permitido atingir patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional. 

Manoella branco, 2016 tem o P.V.P. aproximado de 13,00 €