O Terraço do Marquês prepara uma festa de final de tarde para dar as boas vindas à nova estação, com música com Dj convidado, bons petiscos e um dos melhores spots do coração de Lisboa, são os ingredientes necessários para garantir o sucesso da festa Welcome Summer

A festa arranca às 19h e todos são bem-vindos a este espaço único no coração de Lisboa que oferece tanto  cidade como campo; tanto indoor como esplanada; que disponibiliza bons petiscos, uma carta de bar bastante diversificada e, acima de tudo, um espaço onde é possível descontrair após um longo dia de trabalho.

Os responsáveis do espaço, Miguel Paixão Moreira e Henrique Pinheiro promovem este tipo de iniciativas porque “gostamos de festa, de animação e de música. Gostamos de servir bem os nossos clientes e de lhes proporcionar bons momentos. Por isso, a chegada de uma nova estação é só mais um pretexto para visitarem o nosso espaço e deixarem-se envolver pelo que conseguimos oferecer e pelo que a nossa cidade consegue oferecer, o clima, a vista, o Parque”.

O Terraço do Marquês, situado num dos pontos mais atrativos da cidade de Lisboa, o Parque Eduardo VII, a Rotunda do Marquês e a Avenida Fontes Pereira de Mello, celebra a chegada da nova estação com a festa Welcome Summer.

Para saber mais informações sobre a festa ou reservar a sua mesa, poderá fazê-lo através telefone 210 107 411 ou do endereço [email protected]