O produtor de vinhos do Alentejo Herdade das Servas está a apoiar o curso intensivo ‘Direito da Vinha e do Vinho’, promovido pela Universidade Autónoma de Lisboa, através da Autónoma Academy, e sob a coordenação do Professor Doutor Alexandre Miguel Mestre, advogado, docente e membro da Associação Internacional de Direito da Vinha e do Vinho (AIDV)

Uma formação que vai acontecer nos dias 23 e 24 de Junho, sexta-feira e Sábado, respectivamente.

Um curso que tem como objectivo responder a questões jurídicas relacionadas com o sector vitivinícola, a cujos profissionais – das mais variadas áreas – se destina o mesmo. Um sector com grande prosperidade e dinâmica, mas complexo da vinha à produção, do vinho à comercialização, e por isso a carecer, em diversos momentos, de apoio jurídico. No final do curso, há uma prova de vinhos com refrescantes novidades da Herdade das Servas, a melhor forma de terminar dois intensos dias de trabalho.

Com um valor de €100,00 por pessoa, as inscrições estão abertas, sendo apenas necessário preencher a respectiva ficha (aqui) e enviá-la juntamente com o comprovativo de pagamento para o endereço de e-mail [email protected]. Mais informações no site www.academy.autonoma.pt ou através do contacto telefónico 215 800 952.