Chef Bruno Rocha apresenta dia 29 de Junho, ao jantar, um menu especial, totalmente dedicado ao tremoço

Dia 29 de Junho, às 20h00, o restaurante do Bairro Alto Hotel, recebe o 17º jantar Endògenos. Após o jantar dedicado à Lampreia que decorreu em Março, o chef Bruno Rocha prepara um novo menu com seis pratos e harmonização vínica (35€ por pessoa), com o propósito de promover a valorização do tremoço, uma leguminosa portuguesa rica em fibra e com muito pouca gordura.

Desde Abril que o Chef Bruno Rocha realiza uma pesquisa no terreno para o desenvolvimento de experiências com o produto. Através de técnicas inovadoras de conservação o chef pretende reverter o teor de sal do tremoço, com o objetivo de criar e interpretar várias aplicações gastronómicas no menu do jantar Endògenos. Um trabalho desenvolvido com a colaboração de Maria da Conceição, produtora de tremoço há mais de uma década em Vila Nova, Miranda do Corvo.

O Endògenos, criado em 2013 por Nuno Nobre, Consultor na Nuno Nobre Consultoria, e António Alexandre, chef executivo do Lisboa Marriott Hotel, é um projeto de promoção em enogastronomia e valorização dos produtos endógenos portugueses.

Reserva: 213 408 288 ou [email protected]
Morada: Bairro Alto Hotel – Praça Luís de Camões 2, 1200 Lisboa
Disponível estacionamento e serviço de valet parking gratuito.