Pequeno-almoço servido numa área reservada, snacks todo o dia ou acesso a uma área de reuniões são apenas alguns dos serviços que o novo espaço do Hotel Crowne Plaza Porto dispõe no Club Lounge, que alia um espaço físico acolhedor a uma oferta de serviços personalizados

O Hotel Crowne Plaza Porto, situado na emblemática Avenida da Boavista, acaba de inaugurar um novo espaço: o Crowne Plaza Porto Club Lounge. Localizado no lobby do hotel, pretende ser um complemento de estadia para os hóspedes com gostos mais requintados, assegurando uma oferta personalizada e de acordo com as necessidades de cada cliente.

Aos quartos com acesso ao Club é disponibilizado o pequeno-almoço numa área reservada, acesso a bebidas quentes e frias durante o dia, serviço de chá durante a tarde, aperitivo e canapés antes do jantar, além de acesso a uma área de reuniões.

O Crowne Plaza Porto Club Lounge abre diariamente das 06h30 às 22h30 e assegura um check-in e check-out exclusivos, welcome drink com um copo de vinho do Porto, acesso mais rápido à Internet e entrega do jornal local ou internacional no quarto.

Caso queira partilhar a experiência do Club Lounge com amigos, também é possível. Os hóspedes podem receber convidados, de acordo com a disponibilidade e sujeito a uma taxa diária.

Os hóspedes dos Club Rooms têm acesso direto ao novo espaço do Hotel Crowne Plaza Porto, sendo que todos os outros poderão adquirir o suplemento Club Lounge a um valor que pode variar de acordo com a época do ano.

Além da inauguração deste novo espaço, o Crowne Plaza Porto remodelou a receção do hotel, a área de fitness e os elevadores. Até ao final do ano vai surgir uma nova área de apoio ao restaurante (All Day Dinning) e também o restaurante e bar serão remodelados no próximo inverno.

Contactos Crowne Plaza Porto
Morada: Avenida da Boavista, 1466 4100-114 Porto
Telefone: +351 22 607 25 00
E-mail: [email protected]
Website: www.ihg.com/crowneplaza/hotels/us/en/porto/opocp/hoteldetail  
Facebook: www.facebook.com/CrownePlazaPorto