A unidade recém-inaugurada tem a localização ideal junto à moderna Avenida, ocupa o edifício do antigo Tivoli Jardim, passou por uma extensa remodelação de 1,5 milhões de euros, com renovação da fachada, dos quartos, do lobby, da receção, além da instalação de um ginásio Avanifit e do relançamento do reconhecido Restaurante Olivier Avenida

O lobby em open space, com um espírito contemporâneo e leve, alia de forma sublime as áreas sociais e de lazer às zonas de trabalho, oferecendo um elegante espaço comum, ideal para relaxar.

Os 119 quartos, divididos pelas tipologias Standard, Premier, Deluxe e Family, primam pelo conforto e contemporaneidade. Cada quarto está decorado de forma simplista, com tons subtis de ameixa, preto e branco, que conferem um ambiente sereno, e todos incluem amenities como uma máquina de café Nespresso, televisão por satélite, um mini-bar bem guarnecido e Wi-Fi de alta velocidade. Todos os quartos Premier, Deluxe e Family têm varandas, ao passo que os quartos Standard têm vista para o jardim.

O Restaurante Olivier Avenida surge com um novo conceito. A nova decoração recria um ambiente caloroso e pleno de carácter, com um piso de madeira e uma palete de cores quentes, em que se inclui a cor de tijolo, o azul e ouro bronzeado, destacados no mobiliário, nos estofos de camurça, no papel de parede e nos mosaicos. O papel de parede revela silhuetas subtis das icónicas andorinhas negras e o novo terraço surge rodeado por oliveiras e árvores de ficus – ideal para refeições ao ar livre.

Neste terraço, os clientes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço nas manhãs ensolaradas de Lisboa – o local perfeito para tomar um café expresso e um croissant com manteiga ou geleia de pêssego, antes de partir à descoberta das ruas da capital.

O Centro de Conferências e Eventos localizado no Palacete junto ao hotel oferece três andares repletos de espaços para eventos, com capacidade para 260 pessoas. O piso térreo tem uma grande área de receção, sendo que no primeiro andar existem três salas polivalentes e com grande adaptabilidade. Já o último andar oferece uma Boardroom exclusiva, com o hall de entrada próprio e acesso por elevador.

Mais informações em www.avanihotels.com