O Largo do Paço, restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, tem um novo Chef Executivo, Tiago Bonito, que assume o comando da cozinha deste restaurante detentor de uma estrela Michelin

Com 30 anos de idade, Tiago Bonito tem-se vindo a destacar no panorama da mais alta gastronomia nacional. Assumindo entusiasticamente o seu perfil criativo e inovador e a sua forte paixão pelas artes da cozinha, o chefe Tiago Bonito é considerado um afirmado talento da alta cozinha portuguesa, tendo conquistado o título de Chefe Cozinheiro do Ano em 2011, no mesmo concurso em que se distinguiu com o Troféu de Inovação.

Já em 2016, com o chefe Tiago Bonito a liderar a equipa de cozinha do ‘Lisboeta’, o restaurante da Pousada de Lisboa conquistou o prémio Revelação do Ano 2016 do conceituado guia português Boa Cama Boa Mesa.

Excelente profissional, o chef Tiago Bonito chega agora ao Largo do Paço depois de ter passado pela cozinha do Tróia Design Hotel, de onde transitou como chefe executivo para o Vilalara Thalassa Resort, e daí para o ‘Lisboeta’. Mais recentemente foi consultor de F&B do Tivoli Avenida da Liberdade.

Do seu percurso profissional destacam-se ainda os estágios realizados no restaurante Vila Joya (Algarve), no Alinea (Chicago), detentor de três estrelas Michelin, e no D.O.M (São Paulo), com duas estrelas Michelin, onde teve a oportunidade de trabalhar diretamente com alguns dos melhores chefes do mundo.

O Largo do Paço, integrado no hotel de charme Casa da Calçada Relais & Châteaux, é um restaurante de referência na alta gastronomia portuguesa. Conquistou em 2005 a Estrela Michelin e desde então tem vindo a acumular sucessivos prémios nacionais e internacionais.