Nestas mini férias da Páscoa, aliar golf, relaxamento, fitness, gastronomia e as mais divertidas atividades infantis são uma realidade no Cascade Wellness & Lifestyle Resort, a acrescentar a tudo, a melhor vista sobre o Atlântico

O Cascade Wellness & Lifestyle Resort, situado na cidade histórica de Lagos, apresenta uma oferta especial de Páscoa que inclui atividades divertidas no Caskiddy Kids Club e momentos de lazer e relaxamento para os pais. A partir de 159€ por noite, o pacote inclui bebida de boas vindas, tratamento vip no quarto à chegada, acesso gratuito às facilidades Wellness & Fitness, ao Tainai Spa – piscina exterior aquecida, jacuzzi e sauna –, ao Cascade Gym by AXN Club 100 e, para as crianças, às atividades do Caskiddy Kids Club.  

“Temos a sorte do nosso resort ter argumentos únicos como a localização em frente ao mar, a decoração inspirada nas viagens marítimas portuguesas, a envolvente de quatro milénios de história da cidade de Lagos e toda a oferta de academias desportivas e de soluções de bem-estar. Mas o segredo está na forma como os combinamos numa experiência sofisticada e adequada a diferentes tipos de cliente, quer estejamos a falar de casais que procuram relaxar, de famílias que pretendem desfrutar de tempo de qualidade e de diversão ou daqueles que pretendem fazer umas mini-férias desportivas e aumentar o seu bem-estar. Em cada um destes casos queremos proporcionar momentos marcantes e inesquecíveis, daqueles que ficam na história das nossas vidas”, realça Miguel de Andrade, Diretor-geral do Cascade Resort.

Aproveite em pleno as férias da Páscoa, rume ao Cascade Wellness & Lifestyle Resort e relaxe com a melhor vista para o Atlântico. 

Para informações detalhadas sobre o Cascade Wellness & Lifestyle Resort: www.cascaderesortalgarve.com/cascade-wellness-lifestyle-resort