Super Bock Selecção 1927 e José Avillez estabelecem parceria para aliar os universos cervejeiro e gastronómico, através do conceito “a refeição perfeita”, que inclui a criação do primeiro Menu Cervejeiro no Bairro do Avillez, sendo servido em exclusivo na Taberna até ao dia 12 de maio

A parceria entre Super Bock Selecção 1927 e um dos mais conceituados chefs portugueses reforça o papel ativo da marca da Unicer no enriquecimento da experiência cervejeira à mesa, ao propor harmonizações únicas com as propostas gastronómicas ímpares de José Avillez.

É no âmbito desta associação que o chef surge como protagonista da nova campanha de publicidade da marca, num filme em televisão que pode ser visto nos canais por cabo e que já se encontra disponível em www.facebook.com/SuperBock/. No anúncio, reforça-se a ligação entre a gastronomia e a cerveja, e a combinação perfeita entre estes dois universos.

O Menu Cervejeiro que será servido na Taberna do Bairro do Avillez até 12 de maio, reforça igualmente a ligação entre o universo gastronómico e a cerveja. É com mestria que se combina a cozinha criativa e surpreendente de José Avillez com os aromas e sabores distintos das cervejas especiais Super Bock Selecção 1927, numa escolha criteriosa da beer sommelière da Unicer e do sommelier do Bairro do Avillez (imagens do menu aqui: https://we.tl/S6XLgTcDlv).

Este menu personalizado para duas pessoas, tem o valor de 80 euros. Inclui como entrada Croquetes de novilho com mostarda e pickles, Ceviche de tremoços e Queijo Ilha S. Jorge 4 meses de cura, harmonizados com Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager; a Bifana de atum com legumes avinagrados será servida com Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss; os Lagartos de porco preto com batatas fritas e o Bacalhau com broa e chouriço com creme de cebolada, ambos combinam com Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber I.P.A. Para o final da refeição está reservado o Bolo de chocolate do Bairro que harmoniza com a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel.

Mais informações disponíveis em www.superbock.pt