O Muralhas de Monção Rosé, um vinho proveniente das castas da Região Demarcada dos Vinhos Verdes – Sub-Região de Monção e Melgaço, refrescou a sua imagem, indo de encontro ao posicionamento no mercado de um vinho fresco, elegante e apelativo

O Muralhas de Monção Rosé apresenta-se com uma nova imagem e um nova garrafa, que assentam na modernidade de linhas mais sofisticadas, criando uma identidade muito própria e diferenciadora face a outras marcas.

Resultado da colheita de 2016, o Muralhas de Monção Rosé caracteriza-se pelo sabor frutado, equilibrado e persistente, macio e ligeiramente doce, com notas de frutos silvestres, sendo assim ideal para o acompanhamento de pratos de peixe e marisco. Assume-se como um vinho jovem e perfeitamente enquadrado nas novas tendências de consumo, reforçando, desta forma, a sua presença num mercado competitivo e onde já é uma referência.

O rejuvenescimento da imagem do Muralhas de Monção Rosé é também parte da estratégia da Adega Cooperativa Regional de Monção em potenciar os seus produtos junto dos consumidores, com soluções gráficas mais modernas, elegantes e apelativas.