No Largo do Paço, o domingo de Páscoa é celebrado como manda a tradição, com mesa rica e farta, em pleno centro histórico de Amarante e detentor de uma estrela Michelin, as famílias são convidadas a reunirem-se à mesa e desfrutarem de um almoço buffet com os pratos mais tradicionais da época

No dia 16 de abril o restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux convida todos os que residam na região Norte ou que por lá estejam a passar uns dias, a desfrutar de um genuíno almoço pascal no seu premiado restaurante, num ambiente que convida à celebração e comunhão.

O almoço de Páscoa contempla um buffet de entradas frias de peixes, marisco, carnes e saladas e imperdíveis tachinhos regionais onde não faltam os Rojõesinhos, as Tripas à Moda do Porto, Bola de Carne, Moelas Estufadas, entre muitas sugestões.

Seguem-se os pratos quentes onde a cozinha de conforto ganha o espaço com o o Creme de abóbora com cebolinho, Lombo de Bacalhau em crosta de broa de milho e azeitona, o tradicional Cabrito Assado no Forno aos sabores tradicionais, acompanhado de arroz de miúdos e enchidos e os Medalhões de vitelão com cogumelos silvestres pudim de cenoura, batata gratinada.

Por fim, a mesa das sobremesas, rainha que encerra este festejo gastronómico de eleição conta com os mais tradicionais doces. Entre eles o Toucinho-do-céu, o Pudim Abade de Priscos, o Arroz Doce e o Pão-de-lós, entre muitas outras irresistíveis iguarias. 

O restaurante já se encontra a receber reservas para o almoço de Domingo de Páscoa, disponível por 65€ por adulto (com seleção de bebidas incluídas). As crianças entre os 4 e os 10 anos de idade pagam apenas metade do valor da refeição.

Os interessados devem contactar o Largo do Paço através do 255 410 830 ou por via do email [email protected].