Um cenário idílico, provas de vinhos, caminhadas, tratamentos de Spa e um almoço muito especial são as propostas do Vintage House Hotel para comemorar a Páscoa em família numa unidade hoteleira excelente aos pés do rio Douro

Foto Alivetaste.com

É numa das paisagens mais bonitas de Portugal, em pleno “coração” do Vale do Douro, que está situado o Vintage House Hotel. Aproveitando a Páscoa, a unidade que reabriu recentemente as portas para a nova temporada primavera/verão, oferece um programa de três dias (14, 15 e 16 de abril) para toda a família usufruir em pleno de dias de descanso e puro relaxamento.

No Vintage House Hotel os dias começam com um pequeno-almoço buffet no salão do rio, onde pode deixar-se encantar pela vista do rio Douro. Além de usufruir de um refúgio confortável e sofisticado num cenário de “cortar” a respiração, os hóspedes têm várias atividades à sua espera, como caminhadas pelas colinas do Douro ou provas de vinho na Quinta da Roêda.

A vários quilómetros da azáfama da grande cidade, o Vintage House Hotel é ainda o local ideal para quem precisar de descomprimir do stress diário. Para isso estão disponíveis tratamentos de bem-estar. A equipa do Spa Vinothérapie by Caudalie do The Yeatman muda-se, neste fim de semana, para o Douro para “mimar” os hóspedes do Vintage House Hotel.

Ao final do dia, os visitantes poderão “viajar” pelas páginas de um livro no ambiente acolhedor do Bar Library, enquanto desfrutam da companhia de um bom vinho do Porto.

Para terminar da melhor forma estes dias descanso, os hóspedes poderão ainda desfrutar de um almoço de Páscoa no Restaurante Rabelo. O menu inclui três pratos que, como não poderia deixar de ser, serão acompanhados pelos melhores vinhos da região.

Estão assim reunidas razões mais do que suficientes para rumar ao Douro com a família e celebrar a Páscoa num ambiente único.

Reservas: [email protected]