Todas as quintas-feiras, Live Sushi, das 18h00 às 22h00, na Praça da Batalha, viaje pelos sabores do Japão no NH Collection Porto Batalha

Para quem procura descontrair ou um local perfeito para um encontro depois do trabalho, o NH Collection Porto Batalha oferece todas as 5ªfeiras ao fim da tarde o Sushi Rhythm, by Chef António Vieira, onde o sushi é rei e a boa música não falta, pela mão do DJ Nuno Cacho.

O conceito Sushi Rhythm foi criado em parceria com o Wish, o conceituado restaurante coordenado pelo Chef António Vieira, agora também o novo consultor gastronómico do Hotel NH Collection Porto Batalha.

Com Live Sushi, a Carta do Sushi Rhythm é bastante diversificada, desde Temakis de Salmão, Atum e Gambas, Gunkan de Salmão e Foie Gras, de Pepino e Atum e Special Djoe, Nigiri Dupla de de Salmão, Atum, Peixe Branco, Gambas ou de Enguia, Sashimi de Salmão, Atum, Robalo e Gambas e Hot Sushi: Wish Maki (Folha de crepe, gambas, salmão, queijo creme, ovas tobiko e molho teriaki) e Hot Philadelphia ( Rolo de alga nori panado, arroz, salmão, queijo creme e molho teriaki), disponíveis entre 5 a 8€. Também pode optar por um Mix Freestyle de 8, 12 e 22 unidades, que variam entre 10 a 26€. Para um final de tarde descontraído, nada melhor que um bom sushi, boa música, boa companhia e uma bebida à altura para rematar o dia da melhor forma possível. Experimente e embarque numa viagem pelo mundo dos sabores do Japão. 

Praça da Batalha 60, Porto
Telefone: +351 227 660 600
www.nh-collection.com/pt