Em comunhão perfeita com a Natureza, o Ô Fonte Santa convida a atividades ao ar livre e experiências de bem-estar com vista privilegiada para uma paisagem verdejante e indescritível, que vai poder celebrar o amor no dia mais apaixonado do ano

o-hotel-fonte-santa-restaurante-1

Seja um passeio pedestre pelos trilhos da Raia Perdida ou uma massagem feita com óleos essenciais de produção local e biológica, tudo são pretextos para uma viagem a dois. Descubra as experiências que o Ô Fonte Santa tem para lhe oferecer e apaixone-se por este refúgio idílico.

Neste São Valentim, por 199€ em quarto duplo, desfrute das experiências que este hotel de luxo rural preparou para si. Uma noite de alojamento em quarto standard, pequeno-almoço buffet, jantar gourmet romântico no restaurante “Papa Figos” – onde poderá fazer uma viagem pelos sabores da gastronomia regional com um toque de autor – música ao vivo e um aperitivo servido sob o céu estrelado de Monfortinho, são apenas algumas das sugestões. Conte ainda com um tratamento VIP – bolinhos regionais e água mineral do Vimeiro – e com uma bebida de boas-vindas – espumante especial Essências do Amor e Rosas.

Surpreenda a sua cara-metade e passe o dia mais romântico do ano num local onde a história e a natureza andam de mãos dadas!