O Restaurante A Bicicleta, do Novotel Lisboa, está a preparar uma noite repleta de momentos apaixonantes, para os casais celebrarem o amor no próximo dia 14 de fevereiro

Crocante de frutos vermelhos e chocolate.

Durante o jantar, prometendo despertar paixões, A Bicicleta vai surpreender os casais ao sortear um voucher de uma estadia para duas pessoas, no Novotel Lisboa, para ser usufruído até ao final do mês de fevereiro.

Para iniciar o serão mais romântico do ano, o Chef Carlos Pedro e o Chef Giuseppe Della Monica idealizaram um menu inebriante*, onde os casais poderão saborear um tártaro de salmão com molho teriyaki, abacate e tobiko; camarão com molho de gengibre e manga; escalope de garoupa com espargos e mel; e medalhões de novilho em massa Kadaif com manteiga de trufas. Para finalizar, a sobremesa alia a doçura do chocolate ao toque fresco e apaixonante dos frutos vermelhos.

O menu de São Valentim tem o valor de 55€ por casal, mediante reserva prévia (para o número 217 244 824) e está limitado a 80 convidados.

Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, o Restaurante A Bicicleta irá ainda promover um Passatempo na sua página de Facebook, no qual irá oferecer um voucher para o jantar de São Valentim, válido para duas pessoas. Para se habilitarem ao prémio, os fãs da página do Restaurante deverão criar uma frase original que inclua as palavras “amor” e “A Bicicleta”.

Aperitivo: Tártaro de salmão com molho teriyaki, abacate e tobiko

Entrada: Camarão com molho de gengibre e manga

Prato de peixe: Escalope de garoupa com espargos e mel

Entre-pratos: Sorvete de maçã e calvados

Prato de carne: Medalhões de novilho em massa kadaif com manteiga de trufas

Sobremesa: Crocante de frutos vermelhos e chocolate

Reserva obrigatória para o telefone 217 244 824