O centro de estágios do Troia Resort, que conta com o apadrinhamento do treinador de futebol José Mourinho, recebe a sua primeira equipa profissional, o TSV 1860 Munchen, da segunda liga alemã, atualmente liderada pelo treinador português Vítor Pereira, sendo o primeiro grupo a usufruir deste centro de treinos

Anorte

 

A comitiva alemã, composta por 40 pessoas, entre equipa técnica, jogadores e staff, irá ficar de 4 a 20 de janeiro no One Troia. Também está já confirmada a  presença da Seleção Nacional da Coreia do Sul de Sub 20, de 26 de janeiro a 6 de fevereiro. A República da Coreia vai receber o  campeonato do Mundo S20 em 2017, estando este estágio incluído na preparação da equipa para a prova. Está inclusivamente já agendado um jogo amigável com a seleção de Portugal Sub20.

O One Troia José Mourinho Training Centre é mais uma forte aposta do Troia Resort no turismo desportivo. É um espaço adaptado às necessidades específicas de treino de cada equipa, respondendo com eficácia a todas as exigências da alta competição. Neste centro de estágios é possível encontrar um conjunto de serviços e infraestruturas para receber grandes equipas, que podem contar com excelentes condições para treino e recuperação, serviços especiais e um ambiente relaxante para uma magnífica estadia.

Composto por dois campos de futebol, uma zona de treino para guarda-redes e um edifício de apoio com cerca de 300m2, que inclui balneários e espaço para marquesas de massagens, sala de briefing de estágios desportivos, sala de reuniões, espaço médico, zonas técnicas de apoio, entre muitas outras, este é um lugar especial para um treino especial.