O Chef com duas estrelas Michelin Jean Sulpice assina os pratos do menu da classe executiva da Air France nos voos com partida de Paris – incluindo destinos como Lisboa

Chef Jean Sulpice

Os passageiros que, nos próximos três meses, viajarem em Executiva nos voos de médio e longo-curso* da Air France com partida de Paris, vão poder desfrutar dos pratos assinados por Jean Sulpice – no caso dos voos de médio-curso na Europa e Mediterrâneo, Lisboa é um dos destinos incluídos.

Para promover o seu papel de embaixadora da alta cozinha francesa em todo o mundo, a Air France encomendou ao Chef Jean Sulpice o desenvolvimento de um prato para o seu menu da classe Executiva, a ser renovado de quinze em quinze dias nos voos de médio-curso, e de dois, a serem renovados todos os meses em voos de longo-curso até Março de 2017. De uma seleção de seis pratos, o Chef com duas estrelas Michelin celebra a natureza com uma subtil gastronomia saudável, inventiva e autêntica. A bordo das cabinas de Executiva da Air France, Jean Sulpice cria pratos leves e frescos brincando com diferentes técnicas de cozinha, sabores e texturas, ao mesmo tempo que enfatiza a qualidade do produto.

Os Clientes podem reservar o prato da sua escolha entre 90 dias e as 24 horas prévias à partida do voo. Podem reservar a refeição no momento da aquisição do bilhete na secção online “Gerir as suas reservas” em www.airfrance.pt, nos pontos de vendas da bilhetes da Air France e centros de atendimento ou quando efetuam o check-in online ou nos seus smartphones.