“A Bicicleta” é o mais recente restaurante em Lisboa, pertencente à cadeia de Hotéis ACCOR e oferece uma variedade de propostas gastronómicas

bicicleta

Situado no Hotel Novotel Lisboa, este é um restaurante com um design vintage moderno, acolhedor e cool, onde as bicicletas e as plantas aromáticas complementam o cenário. A decoração segue as novas tendências com um espaço para conviver em diversos momentos, seja num jantar com amigos e familia ou num copo com colegas ao final do dia. O conceito de open space com capacidade para 60 pessoas, com mesas partilhadas, é outra das apostas, para envolver os clientes.

A “A Bicicleta” oferece uma vasta gama de petiscos servidos em sertãs, conservas, queijos e enchidos e pratos de bacalhau e carnes. O produto estrela é a costeleta, denominada Tomahawk. Tem ainda uma seleção de sobremesas tradicionais caseiras.

Como refere Bernardo Figueiredo, Diretor dos Hóteis Mercure & Novotel em Portugal: “A abertura deste espaço é a resposta ao que o público pede cada vez mais: produtos saborosos, simples e saudáveis. Neste caso, decidimos optar por petiscos tradicionais portugueses, elaborados de uma forma diferente e com apresentações originais, permitindo aos consumidores degustarem alguns sabores típicos da nossa terra, num ambiente descontraído, simpático e caseiro.”

Cada menu está adaptado às várias refeições do dia, assinado por Carlos Pedro, ex-chef executivo do restaurante Vestigius e ex-subchefe do restaurante “Cais da Pedra”, de Henrique Sá Pessoa.

Para a hora do chá, saboreiam-se sanduíches e bolos, acompanhados por um café ou chá. Pode-se degustar um almoço com o menu diário, composto por sopa, couvert, menu do dia e café ou optar pelo menu burger acompanhado da batata “A Bicicleta”. Ao jantar são disponibilizados o menu a bicicleta, o menu bacalhau e outros petiscos, saladas e carnes

Os almoços têm um custo médio de 15€ e os jantares de 20€.

Novotel Lisboa:
Avenida José Malhoa nr 1, 1ª
Telf: 217244800
www.facebook.com/pg/Restaurante-A-Bicicleta-504569259742956/about/?ref=page_internal