Restaurante ‘Ânfora’ do Hotel Palácio do Governador, do Grupo NAU, apresenta proposta para jantar de consoada e convida famílias à sua mesa para a Ceia de Natal

anfora

A pensar na melhor forma de celebrar a noite de Natal, o restaurante Ânfora, do grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta uma ementa especial para reunir nesta quadra família e amigos à mesa, num ambiente de eleição.

Atualmente, já são muitos os portugueses que optam por juntar a família para a Ceia de Natal não em casa, mas num restaurante especialmente escolhido para a ocasião.

No restaurante do Hotel Palácio do Governador, situado em frente à emblemática Torre de Belém, a equipa do chef André Lança Cordeiro já prepara a rigor as grandes noites de festas que se aproximam, com pratos que vão fazer as delícias de quem aprecia sofisticação, mas não descura os paladares tradicionais.

Para o jantar de natal, o chef propõe um menu composto por quatro entradas, três pratos principais e sobremesa, após a qual se serve um buffet de doces típicos da consoada.

O jantar de natal no Restaurante Ânfora pode ser reservado a partir de 80€/pessoa, com bebidas incluídas. As crianças entre os 3 e os 12 anos usufruem de um desconto de 50% no preço da refeição, sendo que as crianças de idade inferior a 3 anos não pagam.

As reservas podem desde já ser feitas através dos contactos 212 467 800 ou [email protected].