A Associação Bagos d’Ouro, uma organização não-lucrativa que tem como missão apoiar crianças e jovens carenciados da região do Douro, promove mais uma edição da Wine Party Bagos D’Ouro, um evento que se repete anualmente e cujas receitas revertem para este projeto

BO wineparty16 save the date

Os melhores vinhos do Douro, música e solidariedade são os ingredientes-chave para a Wine Party 2016, que conta com o apoio de 19 parceiros vínicos.

A festa, este ano ao estilo gold & silver, decorre no Restaurante Casa da Música, no Porto, a 5 de novembro, a partir das 20h00.

“Sendo uma organização não lucrativa (IPSS) e de iniciativa exclusivamente privada, temos de recorrer à nossa maior criatividade para angariar os fundos necessários para garantir a sustentabilidade da associação e o acompanhamento das crianças e jovens até à sua inserção na vida ativa. Este evento, para o qual contamos com o precioso apoio dos nossos parceiros produtores vínicos do Douro, é mais uma forma de envolvermos a sociedade civil e sensibilizarmos para esta causa que tem vindo a mudar a vida de tantos jovens na região”, afirma Luísa Amorim, presidente da Associação Bagos D’Ouro.

A receita angariada com a Wine Party Bagos d’Ouro reverte em prol do projeto de combate à exclusão social e apoio à educação de crianças e jovens carenciados da região do Douro a que a Bagos d’Ouro se dedica.

Para além das provas, incluindo a oportunidade única de conhecer diferentes vinhos em formato Magnum, a animação da Wine Party está garantida com os DJ Pedro Lagoá e Joana Blu, num espaço com uma identidade associada à  música.

Mais informação em www.bagosdouro.com/