De 7 a 11 de Novembro, a 1000 Paladares, empresa de distribuição alimentar especializada em mercearia fina, apresenta o “Taste Experience” que permite a todos os profissionais da área alimentar conhecer os novos produtos num ambiente que estimula a descoberta de novos sabores e aromas

tasteexperience

Apresentar o novo Showroom – de aspeto acolhedor com interessante e funcional design – e uma oferta variada de marcas de qualidade, nacionais e internacionais. É este o mote do “Taste Experience”, que pretende ser uma verdadeira montra do que melhor se faz na área alimentar.

No evento, os profissionais da área tem acesso a produtos exclusivos e dos mais diversos ramos, que se destacam pela qualidade mas também pelos valores da sustentabilidade e preservação ambiental. O “Taste Experience” apresenta produtos de várias áreas, desde os chocolates franceses Michel Cluizel ao chá Dilmah, passando também pelos autênticos sabores portugueses da Quinta de Santa Catarina.

A 1000 Paladares promove assim a divulgação das últimas tendências que dão lugar a novas criações gastronómicas, inovadoras e únicas. O evento conta com o apoio de 23 marcas: Michel Cluizel, Dilmah, Saffron, Delpeyrat, Malvasia, Alfieri, Monty Bojangles, Quinta Santa Satarina, Quinta da Fornalha, Quinta de Baldias, Sabores da Gardunha, Sabores Santa Clara, Doces da Celeste, Diplomata Biscuit, De Lilly&Co Gourmet, Cruzilles, Gouliber, Sovina, Cantinho das Aromáticas, Meldelvas, Quinta Vale da Prata, Quinta Vale do Conde e Sweet Soul.

As marcações de visitas para o evento podem ser feitas através dos contactos 226 168 335 e 919 772 527.