O Arcos Hotel Nature & Spa, no centro de Arcos de Valdevez, preparou um terrível Jantar de Halloween, a realizar no dia 31 de Outubro, sendo que a ementa, criada pelo Chef Vasco Pombo, abre as ‘hostilidades’ com um Amuse Bouche, destinado a preparar os participantes para a noite que os espera…

chef-vasco-pombo-arcos-hotel-nature-spa

Como entradas, haverá Queijo de cabra aluada gratinado em ninho de vegetais embruxados e teias de aranha, temperado com o néctar dos deuses do Olimpo. Segue-se um Arroz cremoso com essência negra de monstro marinho, com tempura de tentáculos de lulas assassinas e o molho secreto do Adamastor, e ainda Naco de vitela confitada muito lentamente no caldeirão da Bruxa do Norte, com batatas pobres, línguas de sapo e escamas de serpente.

Para adoçar a boca dos ‘sobreviventes’, a sobremesa é uma Doçura de abóbora da Cinderela com nozes mágicas em tulipa enfeitiçada, regada com um molho de chocolate infernal.

Esta noite para não esquecer tem música ao vivo com o duo Ofir Show.

O preço é de 35€/ pessoa (com bebidas) e as reservas podem ser feitas pelo tel. (+351) 258 093 600, pelo email [email protected] ou no site www.arcoshotelnature.com.