O restaurante Colinas de Lisboa, do hotel Tryp Lisboa Aeroporto, aderiu à 1ª edição da “Pineapple Week – Hotel à Mesa”, uma iniciativa que decorre desde 29 de setembro até 9 de outubro e visa desmistificar os restaurantes inseridos em unidades hoteleiras

restaurante-tryp-aeroporto

Para esta ação, que tem como fio condutor o “ananás” – símbolo internacional de hospitalidade – o menu proposto pelo Chef do restaurante Colinas de Lisboa inicia com um Amuse Bouche, seguido por uma Truta Fumada “Minut”, Legumes em Pickles com Tomilho e Molho de Ananás. Para prato de carne, os Secretos de Porco Grelhados com Salada “Pico de Galo de Ananás” e Pesto de Coentros são a opção apresentada, seguindo-se um Carpaccio de Ananás e Manjericão com Sorbet de Citrinos e Peta Zetas, tudo acompanhado por água, cerveja ou um copo de vinho Caminhos Cruzados ou Santa Casa, incluídos na refeição que terá o valor por pessoa de 25€.

A “Pineapple Week” é uma ação da Chefs Agency e da AHP e decorre em vários restaurantes de unidades hoteleiras aderentes. Esta pretende promover a experiência, degustação e ambiente distinto que os restaurantes dos hotéis podem proporcionar.