O Troia Resort foi considerado um dos 20 melhores Resorts de Golf na Europa Continental, passando assim a integrar a nova lista dos “Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental”, publicada, em novembro, pela revista Golf World – a mais prestigiada referência do setor


troia-golf_campo-golf-buraco

Este é o mais recente reconhecimento Troia Resort, que também há pouco tempo viu o seu campo de golf, desenhado entre dunas, pinheiros e o oceano atlântico pelas mãos do famoso arquiteto de golf, Robert Trent Jones Snr., subir da 37ª posição para a 19ª no ranking dos Top 100 Resorts de Golf na Europa Continental da Golf World.

Reconhecido pela indústria como um dos rankings incontestáveis na área dos campos de golf, o Golf World reuniu agora uma equipa de sete especialistas internacionais para criar um novo ranking de resorts da Europa Continental – o primeiro de sempre. Campos de golf, alojamento, infraestruturas e serviços foram tidos em conta.

“O Troia Resort é um dos melhores resorts europeus”, afirma o editor da lista, Chris Bertram. “Com excelentes instalações, e um campo de golf ao nível dos melhores da Europa, cria à sua volta um ambiente único e envolvente, em muito potenciado pela sua oferta de serviços e localização privilegiada”.

Situado na península junto ao Estuário do Sado, desfruta de uma ótima localização, com a costa Atlântica a servir de inspiração para a criação do arquiteto Robert Trent Jones Snr. Com quatro hotéis de 5* e 4*, apartamentos turísticos e uma opção variada de villas e beach houses, o Troia Resort oferece ainda um vasto leque de restaurantes, praias naturais e um casino, bem como uma marina perfeita para os amantes do mar.

“O nosso campo de golf tem recebido vários galardões ao longo dos anos, mas ver a versatilidade reconhecida no novo ranking do Golf World é para nós muito gratificante”, afirma João Madeira, diretor geral do Troia Resort. “Comprometemo-nos a proporcionar aos nossos hóspedes e proprietários uma experiência única e completa, e este reconhecimento confirma que estamos a cumprir a nossa promessa”.

A fusão única do campo de golf, beleza natural, ruínas romanas e instalações modernas continua a atrair praticantes de golf e turistas de todo o mundo.

Mais informações em www.troiaresort.pt