Lisboa será o palco da estreia de um evento cervejeiro com formato inovador em Portugal. Super Bock Beer  Experience vai reunir, nas Cavalariças do Pestana Palace, nos próximos dias 4 e 5 de novembro, cervejeiras e mestres cervejeiros portugueses e internacionais, promover degustações e conversas cervejeiras com uma diversidade de temáticas

sb-beer-experience-7

Dirigida ao público em geral, Super Bock Beer  Experience apresentará as diferentes dimensões da cerveja de um modo descomplicado a todos os visitantes, além de ser uma oportunidade rara para contactar, em simultâneo, com o portefólio integral e a realidade de micro-cervejeiros, portuguesas e internacionais, que têm demonstrado potencial de nicho.

Na Super Bock Beer  Experience, Seleção 1927 assumirá um papel importante, com destaque para a variedade cervejeira da marca, que disponibilizará a gama permanente – Bengal Amber IPA, Czech Golden Lager, Munich Dunkel e Bavaria Weiss – e seis edições limitadas apenas disponíveis neste evento: Christmas Brew, Cascade Blonde Lager, British Colonial Stout, Scotish Smoked Lager, Imperial Stout e Rice Lager.

“Como cerveja preferida dos portugueses, a Super Bock volta a assumir um novo desafio, desta vez traduzido na realização de um evento cervejeiro que pretende ilustrar diferentes realidades, comprovar a diversidade que existe no setor, explicar detalhes de produção, explorar a capacidade de combinação gastronómica ou até mesmo os mitos relacionados com a cerveja que ainda possam persistir. Com estas características e dimensão, trata-se de uma iniciativa pioneira no nosso país. Estamos convictos que a Super Bock Beer  Experience será, acima de tudo, uma grande celebração à cerveja”, explica o diretor de marketing da Super Bock, Bruno Albuquerque.

Super Bock Beer  Experience decorrerá dia 4, das 16h às 24h, e dia 5 de novembro, das 12h às 2h. A entrada terá o valor de 5€. O evento é organizado pela SUPER BOCK com produção EV-Essência do Vinho. O programa detalhado será divulgado nos próximos dias.