Os Restaurantes do Grupo Vitor Sobral, Padaria e Taberna da Esquina em São Paulo, foram distinguidos pela revista semanal mais lida no Brasil, a VEJA São Paulo, com os prémios Melhor Padaria de São Paulo (Padaria da Esquina) e Melhor menu de almoço com o menu executivo (Taberna da Esquina). Edrey Momo, sócio do Grupo no Brasil, é também distinguido com o prémio Restaurateur do Ano pela revista

padaria-da-esquina_lucas-terribili-4-1

Vítor Sobral, enquanto rosto mais visível da equipa, afirma que “o reconhecimento do nosso trabalho é sempre gratificante mas este tipo de distinção num mercado tão significativo como é o brasileiro, resultado de um fantástico trabalho de equipa, tem um peso ainda maior”.

A Padaria da Esquina, aberta há três meses em São Paulo, revela ser mais uma aposta ganha do Grupo Vitor Sobral. A inspiração da decoração do espaço foi baseada nas antigas padarias portuguesas dos bairros lisboetas, onde os balcões simples e vitrines expõem pães e bolos tradicionais dando oportunidade aos brasileiros de terem acesso à autêntica pastelaria e padaria típica nacional de qualidade. A cozinha da Taberna da Esquina, aberta desde 2014 é considerada a mais portuguesa de São Paulo e continua a surpreender os comensais brasileiros pela sua originalidade e criatividade.

A equipa, composta pelo trio Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana, conquistou os brasileiros através dos sabores típicos portugueses. A Tasca da Esquina continua referenciada como o melhor restaurante português da cidade no Guia Veja, Comer e Beber.