O Salgados Palace, hotel de cinco estrelas do Grupo Nau Hotels & Resorts, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, já prepara a passagem de ano

salgados-palace-3

Com estadia no hotel ou apenas para o jantar de gala, o Salgados Palace a poucos metros da praia dos Salgados e da lagoa com o mesmo nome, fica a poucos minutos de carro do centro de Albufeira, um dos locais mais badalados para o réveillon algarvio.

As reservas para a passagem de ano realizadas até 15 de novembro têm 15% de desconto e para quem marque a passagem de ano no Salgados Palace até 15 de dezembro o desconto é de 10%.

No dia 31, os clientes e hóspedes desta unidade NAU são recebidos com um welcome drink na receção do hotel. À noite, o jantar de gala contempla uma experiência gastronómica acompanhada por seleção especial de bebidas, como vinhos brancos e tintos, refrigerantes e outros, seguindo-se, à meia-noite em ponto, o tradicional brinde de Ano Novo com champanhe e passas. Para aconchegar a noite mais longa do ano, a ceia integra caldo verde, espelhos de queijos, charcutaria, seleção de mariscos e terrinas e um buffet de sobremesas. Um espetáculo musical ao vivo leva o relógio até às 12 badaladas e após a entrada em 2017 um DJ garante animação pela noite dentro. Como a noite promete estender-se, o pequeno-almoço do primeiro dia do ano é servido até ao meio dia.

Entre as 20h00 e a 1h00 dispõe de bar aberto e para crianças até aos 12 anos está disponível um espaço de animação infantil. Mediante reserva prévia, o Salgados Palace disponibiliza também um serviço de babysitting para crianças até aos 3 anos.

O preço do jantar de gala começa nos 169€ por pessoa e a passagem de ano com estadia de uma noite está disponível a partir de 209€ por pessoa.

Mais informação em www.salgadospalace.com/