Num ambiente que harmoniza o sossego do Parque da Cidade com a vida ativa da Invicta, o Soundwich, que funde música com gastronomia, apresenta novidades para celebrar e reviver as tradições do Outono, mas também para aquecer os dias mais frios

soundwich-esplanada-com-hotspots-para-o-tempo-mais-frio

A pensar nos costumes da estação do ano e com o objetivo de juntar os amigos ou colegas de trabalho num serão diferente, o Soundwich lança um Magusto especial, com os sabores tradicionais da época à mesa num ambiente acolhedor, que tem ainda direito a lareira e à já conhecida seleção musical jazzy no Soundwich.

No menu estão incluídas as saborosas castanhas e a típica jeropiga, mas não só. Creme de abóbora, rojõezinhos, água, vinho, infusão de hortelã, lolipop de laranja e café também fazem parte, tudo para oferecer um momento de tranquilidade aos visitantes com uma banda sonora a condizer. O Magusto está disponível a partir de 15€ por pessoa, para um mínimo de 15 pessoas.

No Dia de São Martinho, 11 de Novembro, a partir das 20h, o Magusto está disponível sem qualquer restrição mínima de pessoas, assumindo-se como um programa alternativo e diferente relativamente aos magustos feitos em casa ou em espaços de trabalho. Relaxar, rir com os amigos, contar histórias e criar momentos únicos é a promessa do Soundwich.

O restaurante já está a aceitar reservas para almoços e jantares de natal, desde 21€ por pessoa, num espaço que será inteiramente envolvido pelo espírito natalício, não só nos pratos preparados mas também na decoração. Quanto à música, o convite é para se deixar embalar pelos sons enquanto saboreia a refeição.

Até lá é possível usufruir dos prazeres do Soundwich na eira-esplanada do Parque da Cidade, ou nos espaços interiores, onde se encontram criações exclusivas assinadas por 7 Chefs Portuenses: Hélio Loureiro, Luís Américo, António Vieira, Nuno Inverneiro, Camilo Jaña, João Pupo Lameiras e Álvaro Dinis. Sandes de autor, Tapewiches e sobremesas caseiras estão disponíveis durante todo o ano.

As reservas para o Magusto e para os almoços/jantares de natal são obrigatórias, e podem ser feitas através de:

E-mail: [email protected]
Telefs: 223 228 117 e 937 900 311.