O empreendimento turístico vem criar uma nova proposta hoteleira no sudoeste algarvio, aproveitando toda a sua envolvente natural e a localização única sobre a Praia da Salema, considerada uma das mais belas do mundo

salema-beach-village

A Nau Hotels & Resorts inaugurou o empreendimento turístico Salema Beach Village, uma nova unidade que beneficiou de um investimento de cerca de 5 milhões de euros na sua conclusão, permitindo criar uma oferta distintiva no Algarve.

O Salema Beach Village goza de uma localização única, situando-se na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo, Algarve, recentemente distinguida pelo jornal The Guardian como a 15ª Melhor Praia do Mundo. Enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, aposta na qualidade e na comunhão com a sua envolvente, integrando 114 moradias V2 e V3, dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, com um declive que permite proporcionar deslumbrantes vistas de mar.

O Salema Beach Village aposta no mercado turístico nacional e internacional, oferecendo a comodidade dos serviços prestados pela Nau Hotels & Resorts, onde se incluem piscinas de adultos e de crianças, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas atividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

Pedro de Almeida, presidente do Conselho de Administração da Nau Hotels & Resorts, afirma: “A diferenciação no sector do turismo é fundamental para a captação de turistas, pelo que a Nau Hotels & Resorts tem vindo a apostar em projetos distintivos que fortalecem a oferta turística do País e contribuem para o desenvolvimento do sector. O Salema Beach Village, pela sua localização e características únicas, aliadas ao serviço de qualidade que caracteriza a Nau Hotels & Resorts, representa uma nova âncora para o turismo algarvio e permite potenciar as características naturais únicas do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina”.

Mário Ferreira, CEO da Nau Hotels & Resorts, acrescenta: “O Salema Beach Village vem diversificar a nossa proposta no Algarve e está a captar o interesse tanto do mercado nacional como internacional, revelando uma aceitação muito interessante na Europa, nomeadamente no mercado inglês, espanhol, francês, alemão, holandês, irlandês e americano”.

Para reservarem a sua estadia ou evento no Salema Beach Village, os clientes têm disponível o site da Nau Hotels & Resorts, o email [email protected] ou o telefone 213 007 009.

O Salema Beach Village localiza-se na aldeia piscatória da Salema, perto da conhecida Vila do Bispo e ponta de Sagres. É de fácil acesso, ficando apenas a 30 minutos de carro da A2 e a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.