Pelo terceiro ano consecutivo a empresa exclusivamente portuguesa, o Cantinho das Aromáticas, conquistou diversos prémios no prestigiado concurso internacional de produtos alimentares, os Great Taste Awards 2016, equivalente mundial aos Olímpicos da alimentação

vencedores-cantinho-das-aromaticas

As tisanas Conspiração D’ouro, Especialidade da Casa, Amor Perpétuo e Doce Menta arrecadaram todas 2 estrelas, os Lotes Reserva para infusão de Erva-príncipe e Hortelã-vulgar 1 estrela e a infusão de Manjericão-canela 1 estrela. O lote Reserva de Erva-príncipe para infusão conquistou este prémio pelo terceiro ano consecutivo, sendo o mais premiado de todos os produtos.

Num mercado mundial extremamente competitivo, esta empresa ombreia com as melhores empresas de chás, infusões e tisanas do mundo. Nas distinções atribuídas na mesma categoria, ficaram em segundo lugar, apenas superados por uma empresa inglesa.

Nos últimos 3 anos conquistaram 13 prémios internacionais e 11 prémios nacionais, estando mais uma vez entre os melhores produtos do planeta.

Neste concurso todos os produtos são avaliados pelo menos por três painéis distintos, incluindo retalhistas do sector alimentar, chefs, críticos de restaurantes, jornalistas especializados e outros especialistas da indústria alimentar.

Todas as provas são cegas. Só o produto é avaliado. Importa referir que os júris dos prémios Great Taste não julgam o branding ou packaging da empresa. Apenas têm acesso ao produto, sem marca, concentrando-se no sabor, qualidade, textura e aspeto do produto a avaliar.

O Cantinho das Aromáticas é já um “case study”, sendo uma forte referência mundial  que faz  parte da história recente da agricultura portuguesa pelo trabalho como agricultores.

Cantinho das Aromáticas
Telefone: +351 227 710 301
Email: [email protected]
http://cantinhodasaromaticas.p

Welcome to Great Taste