No Ô Golf Mar, unidade hoteleira da Ô Hotels & Resorts, as famílias são convidadas a desfrutarem de um almoço de domingo inspirado no mar, em que apresenta uma seleção peixes e moluscos combinados com uma vista privilegiada sob o Oceano Atlântico

Menu Mar_Ô Golf Mar

Um almoço de domingo no restaurante Bombordo. Os comensais podem desfrutar do “Menu Mar” a partir de 20€/pessoa em regime de buffet com bebidas incluídas, crianças dos 0 aos 3 anos não pagam e crianças dos 4 aos 11 têm 50% desconto.

Para entrada escolha da seleção de saladas – simples, salada russa, salada de atum com feijão frade. Prove o mexilhão meia casca ao natural. Acompanhe com pães regionais, queijos e manteigas.

Como pratos principais encontra uma rica sopa de peixe e arroz de tamboril. Há ainda a opção de carne de porco à alentejana e, para os vegetarianos, fusili gratinado com legumes e queijo.

Termine a refeição com um doce. Entre baba de camelo, tarte de amêndoa, bolo de chocolate e duchese além de frutas frescas.

A refeição pode ser regada com vinho Pinta Negra branco, tinto ou rosé, cerveja, águas minerais do Vimeiro e refrigerantes – todas incluídas no preço.

Descubra a gastronomia nacional e combine com uma vista imperdível sob o vasto Oceano Atlântico, no Ô Golf Mar.

Saiba mais em www.ohotelsandresorts.com