O Hotel Solverde Spa & Wellness Center convida os seus visitantes a desfrutar de um agradável conceito de refeição ao ar livre, um Piquenique premium nos seus jardins ou na praia que envolve a unidade

picnique solverde

O cesto de piquenique inclui diferentes opções gastronómicas, que varia conforme a escolha do cliente, para que possa usufruir de momentos tranquilos, na companhia da família, dos amigos ou numa circunstância mais romântica, em casal.

O tradicional cesto de piquenique é composto por refeições leves, ideais para quem quer aproveitar o dia em pleno no areal da Praia da Granja ou na área ajardinada, com cerca de 20 mil metros quadrados, que circunda o Hotel. O menu inclui sanduiche Solverde em pão integral, mini panados de peru, bola de espinafres e frutos secos, empadinhas de galinha, salada de tomate e queijo feta, palitos de queijo e presunto, ovo cozido, tortilha, mini-quiche lorraine, batata chips, e por último, para garantir que a refeição acaba de forma muito doce, pastéis de nata e fruta da época. Para refrescar os dias de calor intenso, a cesta inclui uma saborosa limonada.

Uma sugestão que pode desfrutar na localização privilegiada onde se enquadra o Hotel Solverde Spa & Wellness Center, vista mar e aroma a maresia. Esta oferta está disponível todos os dias até ao dia 30 de Agosto de 2016.

Cesto de piquenique a €25 p.p., sendo grátis para crianças até aos 2 anos e dos 3 aos 12 anos com 50 % de desconto.