Depois do sucesso no primeiro ano, arranca uma nova edição da Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s, desde 1 de junho a 31 de julho, em Lisboa e Porto

Restaurante Lisboa HAMBURGUERIA INSULAR 250

Serão as cidades anfitriãs desta iniciativa, que reúne os melhores hambúrgueres de 58 restaurantes aderentes. Em todos os espaços estará disponível um menu Hellmann’s, que inclui um hambúrguer exclusivo, preparado por cada hamburgueria com a emblemática maionese, e uma bebida, por 10€.

Na Invicta são 21 as hamburguerias que integram esta iniciativa e às quais se juntam 37 em Lisboa e Grande Lisboa. Para conhecer em detalhe os estabelecimentos aderentes a esta rota gastronómica, bem como os respetivos menus, basta visitar o website de Hellmann’s www.hellmanns.pt, consultar a App da Zomato, novamente parceira desta iniciativa, ou o website https://www.zomato.com/pt/rota-dos-hamburgueres-hellmanns.

A Time Out preparou um booklet, com reviews e dicas das 58 hamburguerias, que será distribuído em conjunto com a revista no dia 31 de maio, no Porto, e 1 de junho, em Lisboa. O booklet também estará disponível, de forma gratuita, nos diversos espaços.

Se o regresso desta Rota só por si é uma boa notícia, acrescente-se mais uma: a possibilidade de ganhar um almoço ou jantar para duas pessoas no valor de 20€, o  equivalente a dois menus Hellmann’s.

Para concorrer, basta tirar uma fotografia numa das hamburguerias aderentes, com o logotipo do restaurante bem visível, e partilhá-la no Instagram, utilizando o hashtag #rotadoshamburgueres. As seis fotografias mais originais serão semanalmente eleitas por um júri da Unilever Jerónimo Martins, durante os meses de junho e julho. Os vencedores serão premiados com um voucher, oferecido pela Hellmann’s e a Zomato, que poderá ser utilizado durante a 2ª edição da Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s.