A Fundação Rui Osório de Castro, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que apoia a oncologia pediátrica nas áreas da informação e da investigação científica, o Hotel Fortaleza do Guincho e o Chef Miguel Rocha Vieira convidam a uma noite de luxo solidária

Print

“Mini Chefs Jantar Solidário com Chef Miguel Rocha Vieira” acontece na noite de 30 de junho, às 20h00, no restaurante Fortaleza do Guincho, com o objetivo de sensibilizar e angariar fundos para a causa da oncologia pediátrica.

O emblemático Restaurante Fortaleza do Guincho, distinguido com uma estrela Michelin, anfitrião desta noite solidária, proporciona aos participantes deste jantar uma vista idílica para o oceano, um ambiente intimista e exclusivo pautado pela excelência da alta gastronomia inspirada nos sabores do Atlântico. O jantar conta com um menu concebido em exclusivo por Miguel Rocha Vieira, para esta ação solidária, e é acompanhado pelos vinhos da Herdade da Malhadinha Nova.

A participação neste evento único requer um donativo mínimo de 120€ por pessoa, a lotação é limitada a 50 pessoas e a reserva é obrigatória através do email [email protected] ou telefone 214 870 491.

O Hotel Fortaleza do Guincho oferece a totalidade das verbas angariadas que irão contribuir para a causa da oncologia pediátrica na manutenção dos projetos desenvolvidos pela Fundação nas áreas da informação e da investigação científica.

Depois do momento culinário “Mini Chefs Workshop com Chef Miguel Rocha Vieira” onde, um grupo de crianças do IPOFG de Lisboa e o Chef cozinharam receitas saudáveis e divertidas, no passado mês de Maio, o Chef Miguel Rocha Vieira e o Hotel Fortaleza do Guincho voltam a apoiar a causa da oncologia pediátrica.

Para mais informações, visite www.froc.pt