Melhoria do serviço de Vinho e vantagens do serviço de vinho A Copo focadas nas formações da ViniPortugal para o Canal Horeca, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa, e na sede da ViniPortugal, Edifício IVV em Lisboa, respetivamente nos dias 20 e 28 de Junho das 15h00 às 18h00

LogoViniportugal 450

A ViniPortugal reforça a formação A Copo para o Canal Horeca, com a organização de duas novas sessões nos dias 20 e 28 de Junho. A primeira formação será realizada na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa, no dia 20 de Junho, entre as 15h e as 17h. A formação em Lisboa terá lugar na sede da ViniPortugal, Edifício IVV em Lisboa, uma semana depois, no dia 28 de junho, no mesmo horário, entre as 15h e as 17h.

As formações têm como objetivo fortalecer a divulgação das vantagens do vinho A Copo e as mais-valias que a opção pode aportar para um negócio. As formações exigem inscrição e serão conduzidas pela formadora Daniela Costa.

Cumprem ainda os objetivos de apoiar o Canal Horeca na definição de um bom serviço de vinhos, valorizar os contributos de um bom serviço e oferta de vinho A Copo para o estabelecimento e para o consumidor, apresentar técnicas e instrumentos de conservação do vinho, promover a iniciação aos Vinhos de Portugal, enaltecer o serviço responsável e divulgar noções básicas de harmonização.

As formações são organizadas no âmbito da campanha A Copo e são direcionadas para os profissionais da hotelaria, restauração, enotecas, bares e wine bares, promovendo o desenvolvimento de ferramentas para a criação de uma ligação ímpar entre o consumidor, os prestadores de serviço e a arte de degustar um vinho a copo.

Os interessados em participar nesta formação deverão enviar a ficha de inscrição preenchida para o seguinte e-mail: [email protected] ou solicitar mais informações quer através da página www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827 quer pelo telefone 966371102