O Chef Bruno Rocha lança o desafio e o convite para provar no dia 1 de Julho um Menu de Tártaros

Tártaro de tomate e orégãos 365

O restaurante Flores do Bairro, no Bairro Alto Hotel, organiza no dia 1 de Julho, às 21h00, um jantar com um menu especial. Desde a entrada aos pratos, terminando na sobremesa, todas as propostas do menu são Tártaros.

“Este jantar pretende surpreender, apresentando os melhores produtos nacionais, e demonstrar com diferentes técnicas, apresentações e sabores, todo o potencial do tártaro e que este pode não se esgotar na carne, nem apenas nos pratos principais.” afirma o Chef Bruno Rocha.

Seja para os adeptos mais efusivos dos tártaros ou para quem não nega novas experiências, este jantar será certamente um momento inesquecível, demonstrando que esta forma de cozinhar é muito mais do que servir produtos crus e que o jogo de texturas e sabores, respeitando a origem e naturalidade dos produtos, é sempre viável.

Depois de apresentar a Lisboa o Tártaro de Tomate, prato permanente da nova carta do Flores do Bairro, o Chef Bruno Rocha demonstra toda a sua criatividade neste menu exclusivo. “Sempre me propus a provocar positivamente quem procura boa gastronomia com os melhores produtos. E este menu é mais uma forma de demonstrar que a cozinha não é estática” garante Bruno Rocha.

Preço por pessoa: €35
Horário início jantar às 21h00
Reserva obrigatória para [email protected] e/ou 213 408 252.
Disponível estacionamento e serviço de valet parking gratuito para o jantar.