O renovado Mercado da Ribeira em Lisboa celebra o 2º aniversário com ofertas e convida a participar na preparação de um mega bolo de aniversário

Time Out Market 450

No dia 18 de Maio celebram-se dois anos da abertura de portas do novo Mercado da Ribeira ao público. Um espaço icónico de Lisboa que ganhou uma nova dimensão, mantendo e integrando a parte tradicional no novo projeto, através da mesma equipa que fundou a revista Time Out. O Time Out Market Lisboa foi o primeiro projeto editorial a três dimensões no mundo e representou um investimento de 7 milhões.

“Trazer o melhor de Lisboa para um só espaço faz do Time Out Market Lisboa uma experiência única. Só assim se explica a autenticidade e o enorme sucesso deste projeto. Finalmente, o grande Mercado da Ribeira, volta a ocupar o lugar que nunca deveria ter deixado de ser o seu na cidade de Lisboa. Um orgulho para quem cá vive e incontornável para os que visitam a cidade” afirma Ana Alcobia, diretora do Time Out Market.

Desde ofertas nos espaços e restaurantes à atuação da banda Cottas Club Jazz Band, às 19h00 no food hall do Mercado, seguido da atuação dos DJs A Vitória Régia das 21h30 às 01h30, até à participação na preparação do bolo de aniversário, o segundo aniversário do Time Out Market Lisboa será marcado por diversas atividades que vão celebrar a data.

A maioria dos espaços e restaurantes vão ter ofertas 2 por 1. O que significa que na compra de um produto usufrui da oferta de outro igual ou de um produto definido por cada espaço. Nós é Mais Bolos, Quiosque do Cais, Miguel Castro e Silva, Asian Lab, Manteigaria Silva, Marlene Vieira, Café São bento, Hot Dog Cascais, Pizza a Pezzi, Arcádia, Garrafeira Nacional, Delta, Trincas, Prego da Peixaria, Sea Me e o Bar da Odete são alguns dos espaços ou restaurantes com ofertas 2 por 1.

Na página de Facebook do Time Out Market Lisboa irá decorrer um passatempo com oferta de uma viagem de HIPPO Trip, com partida e chegada no Mercado.