O Presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, acaba de ser distinguido com o Prémio Personalidade do Ano, nos Prémios AHRESP 2016 – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal

Dionisio Pestana_Maio 450

A cerimónia realizada no Pátio da Galé, contou, entre outros, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral.

Os Prémios da AHRESP distinguem, anualmente, os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal.  Na edição deste ano o júri elegeu Dionísio Pestana como a personalidade que mais se destacou neste sector.

Dionísio Pestana salienta que “É uma honra receber esta distinção de uma entidade como a AHRESP que desempenha um papel fundamental na defesa e dinâmica do setor. Este galardão reflete o trabalho diário que o Grupo tem vindo a desenvolver ao longo dos seus 44 anos de existência, onde a excelência e a inovação são premissas fundamentais. Por essa razão dedico este prémio aos 7 mil colaboradores do Pestana Hotel Group em todo o mundo”.

Fundado em 1972 o Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Líder de mercado conta com 11 mil quartos em 15 países. Com 1.1 biliões de €uros em ativos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis nos próximos dois anos.

O Grupo continua a inovar e a investir em Portugal e no mundo,  materializando em breve a parceria estabelecida com o futebolista Cristiano Ronaldo, através da abertura de 4 hotéis (Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque) com a nova marca Pestana CR7.