O Restaurante Kizzy, na zona de Santos, tem diariamente um menú surpresa, independente da ementa fixa, criado pelo chefe Pedro Graciosa conforme o que a praça dá ou a imaginação o induz…

Barriga Leitatao Ramen 450

São cerca de dez pratos, de peixe, carne e sobremesa, escritos na parede e que vão mudando de cena consoante a preferência dos clientes que, por vezes, insistem que dada iguaria regresse.

Num dia a barriga de leitão à oriental, noutro o risotto de cogumelos com trufa ou ainda peixe com compota de marmelos ou pregado com molho de navalheira. Nunca se sabe…

O Kizzy nasceu há um ano pelas mãos de Maria João Risques Pereira e Jorge Possollo e aposta, além do seu conceito inovador, na oferta de um menu criativo, desde a sopa à sobremesa,  com variada gama de pratos a provar de carne e peixe onde o conceito de dieta saudável está sempre presente e a confeção marcada por diferentes sabores.

Na cozinha, residem Pedro Graciosa (Coordenador. Anterior cozinheiro do 1 Estrela Michelin – Mensagem e Feitoria do Hotel Altis Belém), Mário Cardeira e Lino Pinto.

Neste espaço além de os hamburgueres também existem “Foies gras Fresco Corado”, “Lombinho de Salmão”, “Prego do Lombo” e “Bife Kizzy”, que podem ser acompanhados com salada, batatas e diferentes molhos. Ao longo do ano, outros peixes da época serão inseridos no menu, bem como para petiscar “tapas”. Tudo poderá ser acompanhado com a primorosa oferta vínica disponível.

O Kizzy está aberto para almoços e jantares de terça a sexta-feira das 12h30-15h00 e 19h30 às 23h00. De sábado a domingo das 12h30 às 16h30 e das 19h30 às 23h30.

Largo de Santos, nº 9 A, 1200-808 Lisboa
email: [email protected]
Tel: 918 862 377
www.facebook.com/pages/KIZZY/1475274329392668?sk=info&tab=page_info