Osvaldo Amado apresenta a prova Vinhos e Espumantes da Bairrada na próxima quinta-feira, dia 24 de Março, pelas 19h00, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto

viniportugal logo

O portefólio da Adega de Cantanhede estará em destaque na prova realizada pelo enólogo Osvaldo Amado na próxima quinta-feira, dia 24 de Março, pelas 19h, na Sala de Provas do Porto, no Palácio da Bolsa. Os vinhos e espumantes da Bairrada serão o alvo desta ação que pretende divulgar o trabalho desta Adega que nos últimos anos tem produzido com vinhos tão ricos e complexos.

A Adega Cooperativa de Cantanhede é o principal produtor da Região Demarcada da Bairrada, afirmando-se como líder destacado nas vendas de vinhos DOC Bairrada e IG Beira Atlântico. Regista uma produção média anual de 6 a 7 milhões de quilos de uva, que representa 30 a 40% da produção global da região. Conta com cerca de 700 viticultores associados ativos e certifica cerca de 80% da sua produção.

As inscrições para a prova poderão ser efetuadas para o endereço [email protected], mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Sara Monteiro, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072.