Se o romantismo já é uma característica associada à Quinta da Pacheca, neste S. Valentim ela vai ser reforçada pelo programa especial que o The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca preparou.

QuintadaPacheca ADEGA 450

Celebrar o amor e a paixão não poderia ter melhor palco do que esta quinta histórica do Douro, cenário de Vale Abraão, o romance que Manoel d’Oliveira levou à tela, adaptado da obra homónima da escritora Agustina Bessa Luís.

Os enamorados serão recebidos com um Porto de boas-vindas, a 13 de Fevereiro, e poderão ficar alojados em quarto duplo standard. O chef Carlos Pires está responsável por criar um menu estimulante, porque também à volta da gastronomia se reforça a paixão.

No quarto a Quinta da Pacheca só pode assegurar um tratamento VIP, com Porto Tawny e trufas de chocolate, uma combinação perfeita que fará seguramente despertar os sentidos. O pequeno-almoço, no dia seguinte, é buffet e há a possibilidade de late check-out, porque o amor não tem de estar sujeito a horários rígidos. O preço do programa, por casal, é de 270 euros.

A chama da paixão pode ser prolongada por mais um dia e uma noite. Um menu de degustação ao jantar está incluído no programa e, caso entendam fazer a outra refeição no restaurante do The Wine House Hotel, as bebidas selecionadas pela Quinta da Pacheca serão oferecidas. Neste caso, o preço do programa é de 390 euros por casal.

The Wine House Hotel & Restaurant
Telef.: +351 254 331 229
Email: [email protected] ou
[email protected]