A Winery House da Quinta Nova preparou um programa exclusivo, promovendo momentos únicos de romantismo e sofisticação.

quinta nova Chapel and Terrace 450

Com uma vista estonteante para o Douro, os charmosos recantos dos jardins da quinta proporcionam o cenário ideal para celebrar o romance a dois.

Nos dias 12 e 13 de Fevereiro a Quinta Nova sugere a proposta “Love in Douro” com atividades especialmente selecionadas para uma experiência romântica inesquecível. Na quinta de 1764 poderá usufruir do conforto de um ambiente familiar e desfrutar de um tratamento VIP que será disponibilizado nos quartos.

No clima invernal das margens do Douro, ladeado por vinhas verdejantes, delicie-se com um aperitivo junto à lareira com a sua cara-metade ou aproveite o calor intimista da ocasião para experienciar uma “abertura a fogo” de uma garrafa de vinho do Porto Vintage.

Para um jantar de São Valentim inesquecível o chefe José Pinto convida a usufruir de um menu exclusivamente criado para este dia especial. Na decoração aconchegante do restaurante Conceitus usufrua de uma gastronomia original acompanhada pelos melhores vinhos produzidos na Quinta Nova.

Para uma experiência completa a sugestão é um momento de aprendizagem através de uma visita à Adega e ao Atelier do Vinho, onde poderá degustar os melhores vinhos do Douro e viver uma nova experiência de sabores a dois.

Contacte o hotel para mais pormenores: [email protected]