Por trás de um grande vinho há sempre um grande enólogo, numa sessão que terá lugar já no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 16h00, no Clubhouse do Belas Clube de Campo


luis-sottomayor-450

O Belas Clube de Campo volta a receber mais umas Belas Talks, desta vez com o enólogo Luis Sottomayor, que, além de promover uma prova de vinhos especial, irá revelar várias histórias do seu percurso único e cheio de sucesso, durante o qual tem realçado a qualidade do vinho português a nível nacional e internacional. A sessão terá lugar já no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 16h00, no Clubhouse do Belas Clube de Campo.

Luis Sottomayor é, desde Janeiro de 2003, o responsável máximo pela equipa de enologia da Casa Ferreirinha e por todas as marcas de Vinho do Porto da Sogrape Vinhos. Autor, entre outros, dos mais recentes Barca Velha e Vintages Porto Ferreira, Luis Sottomayor manifesta um enorme orgulho por ter a possibilidade de dar continuidade a uma história sem igual no mundo do vinho.

Esta sessão das Belas Talks irá ter também um leilão solidário, no qual será leiloada uma garrafa Magnum (1,5 litros) de Porto Ferreira Vintage 1978, cujo valor da venda irá reverter a 100% para o CECD – Centro de Educação para o Cidadão Deficiente em Mira Sintra.

Tendo como cenário o Belas Clube de Campo, as Belas Talks constituem um ciclo de propostas de atividades originais – com componente teórica e prática – desenvolvidas em torno de temáticas atuais, apelativas e de alguma forma ligadas ao dia a dia das pessoas. Em cada sessão, os oradores – especialistas reconhecidos nas respetivas áreas – desafiam o público a saber mais sobre a sua área de especialidade proporcionando uma tarde divertida em torno de cada tema.

Com um custo simbólico de 8 euros de inscrição, o valor angariado nestas  Belas Talks reverterá também na íntegra para o CECD– Centro de Educação para o Cidadão Deficiente em Mira Sintra.

As inscrições para participação nesta Belas Talks podem ser realizadas neste link