O evento anual de vinhos que se realiza na cidade do Porto, um dos maiores e mais antigos do país, terá lugar de 25 a 28 de fevereiro, no Palácio da Bolsa.

Essência do vinho 2015 450

É já possível adquirir bilhetes online para a 13ª edição do Essência do Vinho no Porto, que ao longo de quatro dias apresentará mais de 3.000 vinhos de mais de 350 produtores, elegerá o “TOP 10 Vinhos Portugueses”, promoverá um programa exclusivo de provas comentadas com grandes referências e convidará a mais representativa comitiva internacional de especialistas.

Adquirida online – através do portal www.essenciadovinho.com , menu “Loja EV” – , a entrada de 1 dia tem um valor de 20€ e inclui copo de provas Riedel. No local e nos dias de realização do evento, a mesma entrada será possível de adquirir por 25€.

Nas próximas semanas, Essência do Vinho no Porto divulgará ainda a imagem oficial da 13ª edição e também o programa detalhado de um evento que continua a ter um impacto muito positivo no público que o visita.

Realizado pela primeira vez em 2004, Essência do Vinho no Porto é uma organização da empresa EV-Essência do Vinho, em parceria com a Associação Comercial do Porto.