As propostas do hotel de luxo incluem jantar no dia 13 ou 14 de fevereiro e um programa de alojamento repleto de detalhes românticos

The Yeatman_Suite Bacchus_Plano geral 450

Para celebrar o Dia de São Valentim, o The Yeatman propõe um jantar romântico com a assinatura do Chefe Ricardo Costa, no dia 13 ou no dia 14 de fevereiro. Mas para quem quiser prolongar a experiência e celebrar no conforto do hotel de luxo, o programa de alojamento sugere momentos inesquecíveis a dois.

Uma ementa requintada repleta de descobertas e partilhas de sabores e texturas. Vieira caramelizada com Couve-flor, molho de Champagne e Caviar de Imperial; Carpaccio de Lagostim, Lombo de Lagostim, Tomate confitado e caldo de Algas liofilizadas; Caldeirada de Cantaril, Crustáceos & Bivalves, são alguns dos pratos a degustar. Para a sobremesa, as propostas são igualmente apetitosas: Creme de Mirtilos com Lima Kaffir, Merengue de Mirtilo e Gelado de Queijo Mascarpone; Gaspacho de Cerejas com Chocolate, Sorvete de Kumquats e Wasabi. E porque a ocasião requer brindes especiais, Beatriz Machado, a diretora de vinhos do The Yeatman, selecionou cuidadosamente os néctares que acompanharão a degustação. Basta escolher o dia, 13 (160€ pessoa) ou 14, e deixar os sentidos deleitarem-se.

Informações de reserva:
E-mail: [email protected]
Tel.: +351 220 133 185/00